domingo, 4 de setembro de 2011

Fashion

Numas receitas atrás, falei que andava numa de modelos de passarelles.
Pois, é isso mesmo... "saltei" da cozinha para a Passarelle. Verdade se diga, eu sempre fui e sou vaidosa de mim!
Nunca tive inveja das outras pessoas...hum...tenho inveja quando vejo um casalinho de "velhinhos" de mão dada e a serem carinhosos um para o outro e cheios de atenções, como se o Mundo à sua volta não existisse!
Pois é, a minha irmã é aficionada de ver passagens de modelos para retirar ideias. Um dia mostrou-me no youtube uma passagem de modelos...ai(grande suspiro) fiquei apaixonada com uns modelos... (mesmo apaixonada)
Como obter aqueles vestidos? Onde comprar? Não devo ter dinheiro para comprar um modelo daqueles!!!
Opção? 1º item: escolher o 1º modelo de vestido. Depois, escolher e comprar tecidos ao metro + procurar uma excelente modista!
Pois, a parte da modista foi o mais difícil, fiz uma procura cuidada e ao fim de muito procurar consegui encontrar!
Sabem...é que sou uma pessoa muito exigente! gosto que tudo seja perfeito.
E o resultado é este. O meu 1º vestido tirado igualzinho de uma passagem de modelos.
Adorei...
Enquanto estou escrevendo este texto, a modista está acabando mais dois! Esperem para ver...





Sem comentários: