quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Tapeçaria Arraiolos

Também trabalho em Arraiolos
Este foi o meu 1º trabalho de aprendizagem. A ideia era ser uma almofada para o sofá, mas o tempo passou sem a fazer. Um dia destes peguei no bordado levei a um vidraceiro, que emoldurou e ficou uma beleza. Não acham?

Um dia destes tiro mais uma foto a outra tapecaria começada, mas que só pego nela no Inverno.É pesada, grande e faz-me calor. Impossível faze-la noutra estação qualquer!

Nº 2

Aqui está. Dá para ver com é grande (está dobrada, para aparecer na foto). Vai ser em tons de azuis, amarelos e bejes. Qualquer dia estará pronta.


3 comentários:

Anónimo disse...

Oi Leni!!
que coisa mais bonita é o seu artesanato, viu! parabéns!
sabe que eu queria ter esse dom? rsrs mas só sei ponto cruz :)

bom, meu blog acabou de nascer e vim aqui te convidar a passar lá :]
lá vou estar mostrando como é deliciosa a culinária vegetariana! muito mais do que as pessoas imaginam...!

beijocas
Gi
coffeeandcoffee.blogspot.com

Panelas no Fogão disse...

Olá Gi,
Obrigado pelas suas palavras.
Ainda bem que gostou, tenho mais trabalhos meus para apresentar, alguns a meio (é como no desenho, gosto de ter algo por acabar, ainda não consegui decifrar o porquê? Gosto do ponto de cruz a preceito (perfeito no direito e também do avesso) aliás qualquer bordado que faça.
Eu também sou uma caloira no blog.
E vou vendo já de seguida o seu blog.
Eu adoro legumes e fruta, as minhas refeições pessoais são quase sempre fruta, iogurtes, peixe grelhado, legumes. A receitas de carne deixo para a família.
beijocas
Leni

Baú da Conceição disse...

gostei imenso dos seus bordados,
eu gosto imenso de ponto de cruz, gosto de fazer quadros, ja fiz uns quantos, agora estou em pausa, queria começar a fazer arraiolos, mas já não me lembro muito bem como se faz, e acho que também me falta motivação.

Seus trabalhos são lindos
Beijinhos