quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Jeremias

Esta é a Jeremias.

Caturra fêmea, mas com nome de macho (heheeeeeee)
Mansinha e meiga. Anda e (voa) à solta pelo quintal e casa. Não foge!!


O poleiro dela preferido é num ramo de nespereira que temos no quintal. Ás vezes até nos esquecemos que lá está. Também gosta de empoleirar-se nos nossos ombros.
O dono preferido dela, é a "minha cara metade"
Este é mais 1 desenho meu que emoldurei (muito antigo).

Eu gosto muito de animais, mas mesmo muito, muito.
Já tive outros animais. Há um em especial que numca vou esquecer. Era Um Melro e chamava-se Tonto.Criei a ave desde pequenina, nem sequer abria os olhos, alimentei-a com carne picada(crua), e cresceu. Todo negro e bico laranjado. Lindo!!!.
Andava sempre comigo para todo o lado, mesmo na rua numca fugia, atirava-o a voar e ele voltava sempre para o meu ombro. Adorava massa esparguete, que tirava da minha boca.
Um dia, na brincadeira, foi-se por debaixo do meu pé quando eu estava na conversa com outra pessoa. Ao recuar para traz, matei-o. Chorei "baba e ranho" até hoje numca mais o esqueci.
Tenho fotos dele, só que tenho de por no scaner e copiá-lo para aqui. Qualquer dia faço-o.
No meu entender e com a experiência de vida que tenho, os animais são melhores que as pessoas.

Sem comentários: