sábado, 30 de junho de 2012

Sascha Operada!

Sascha foi operada - cesariana!
Engravidou, creio que de um dos seus filhotes, já que o seu companheiro - GiGio - foi capado depois da 2ª ninhada. Muito me custou, pois eu não os queria separados!
Pensei para mim... se aos homens se faz vazectomia, porque não ao GiGio para evitar mais filhos? porque hão-de ser sempre as fêmeas a sofrer e a prestarem a tudo para agradar aos machos! aí....GiGio foi capado...mas ressentiu-se comigo, eu bem vejo no seu olhar...palavra!!!
Não sei como aconteceu...mas aconteceu, deve ter sido na hora do banho, pois nessa hora eu juntava-os para eles se comunicarem como família que eram.
Ela ficou prenha de 2! 
Na hora do nascimento, nenhum saiu...e ela a sofrer! passei o fim de semana sempre junto dela!
Na segunda-feira fui para as urgências com ela. Ficou logo lá para lhe fazerem cesariana, pois os bebes estavam mortos! O 1º estava atravessado, não deu a volta, era grande demais (fui informada pelo veterinário de animais exóticos, que a operou)
Passaram os dias e começei a observar que a costura não tinha bom aspecto! Falei com o médico...ficou logo combinado levá-la...
Relatório - os pontos de dentro abriram e os de fora estava também a abrir! Foi outra vez aberta e cosida.
Agora não tem pontos à vista, pois ela na anterior costura, conseguiu arrancá-los! até os pensos e ligaduras!


panelasnofogao.blogspot.com

Esta já é a 2ª costura! Acabadinha de chegar do veterinário!
Vamos lá ver como se vai ela portar! Está sózinha noutra gaiola, já para evitar problemas iguais ao anterior!

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

 Aqui o GiGio e a filhota Prada, sozinhos na gaiola sem a mama Sascha!

panelasnofogão.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
Boas melhoras Sascha!

Sem comentários: