quinta-feira, 7 de junho de 2012

Barco de Pescador

FERIADO!!!
Que bom! levantei-me à hora do costume, arrumei-me nas calmas, vi como estava o dia e como era muito cedo, mesmo, agarrei na maleta das aguadas e dirigi-me para o meu cantinho,  começei e acabei esta pintura.
Sei de antemão, que a próxima aula de aguarela vai ser este tema. Este foi um simples treino, portanto ainda não está PERFEITO!
Noto que por não estar bem "segura" nesta belíssima arte, o pulso e a mão tremem ligeiramente e depois as linhas não saem seguras e direitas! Raios. 
Observação: ando um pouco afastada dos meus doces, mas ando tão entusiasmada com as aulas de aguarela e não esquecendo os barradinhos em crochet!
Ontem fiz anos! DEUS, vejo o TEMPO a andar muito depressa e eu ainda com tantos objectivos para concretizar!!!!! Mas vou viver até aos 155 anos! Sou muito teimosa...vou conseguir!
Não fiz nada doce para a família, dos meus anos!!! Imperdoável! mas cheguei a casa tarde e cansada!
Em compensação, todos no meu trabalho se reuniram e cantaram os Parabéns e ofereceram um bonito e delicioso bolo. Fiquei muito emocionada, mas consegui disfarçar, acho eu!
Hehehehehe!!! uma coisa eu não vou esquecer, nem que viva 200 anos! Em qualquer lugar que me viam, levava um apertado abraço! Perdi a conta a tantos!!!

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitos Parabens Lena.É uma pessoa fantastica! Beijinhos
Marília