sábado, 30 de junho de 2012

A minha Aguarela

Na aula de hoje, observei mais o professor a pintar, porque é a ver que se aprende! Vi na aula e depois em casa acabei.
Foi contagioso, pois toda a gente parou de pintar só para observar o professor manejando nas suas mãos, pincel e tinta ...com qualquer pincelada que ele dá...sai perante os nossos olhos paisagens que nos transportam para lá do papel...!!!
O professor até comentou:.
- Mas hoje não se pinta?! 

panelasnofogao.blogspot.com
  
panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

A foto abaixo é a aguarela do professor (Dr.) João Cabral:
Todas as vezes me pergunto a mim mesma, quando pintarei assim como esta?!
Bem sei que cada pessoa tem de seguir o seu estilo próprio, mas preciso de aprender a pintar como ele para depois eu criar o meu estilo próprio! Ou será que tem de ser ao contrário??????
Ainda há bocado na aula, uma colega dizia referindo-se ao professor:.
-  Com qualquer esborratadela, sai maravilhas!
Se duvidam, observem com atenção a gravura dele!


Sem comentários: