sábado, 23 de junho de 2012

Aguarela 6

Mais uma!  A aprendizagem está a levar caminho...acho eu!
Comparado com a aguarela do professor, esta dá vontade mesmo de rasgar e deitar fora...aguardemos até ao final do curso...entretanto, vou guardando estes rabiscos de pincel, para quando for mui, mui, muito velhinha, recordar estes momentos.
Só vos peço uma coisa...não torçam o nariz, não há aqui perfeição mas dá para perceber o que vemos: muro, paredes, portas, janelas, telhados, chão e vegetação...


 







panelasnofogao.blogspot.com

Ainda a minha irmã diz que tenho duas mãos direitas! Eu queria mesmo que ela visse as respectivas aguarelas do professor, a sua perfeição e rapidez o colorido da aguada, a atenção dos pormenores, toda a sua arte em acção! 
Aí referente a mim, admitiria que também tenho 2 mãos esquerdas, isto é, sou canhota das duas mãos...hhehehehehehehe!...

Sem comentários: