terça-feira, 26 de junho de 2012

As minhas Aguarelas!

Ontem, ao final da tarde e ainda dentro do escritório, sentia-me desinquieta para sair e vir para casa. Queria pintar! simplesmente...pintar! E este foi o resultado.
Dentro daquele escritório abafa-se de tanto calor! e precisava de água, água, água...aqui consigo imaginar-me...será o meu 2º cantinho secreto, até oiço a água murmurando  nas pedras!Heheheheeh...não estou a brincar!  Palavra.
Ora bem, falando desta aguarela, o que gosto e o que não gosto! Há bocadinhos do céu que não ficaram lá muito bem! hehehehe...esborratei o meu nome! Há partes incompletas e ainda não aprendi como se faz o reflexo na água! Bolas!

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
E a aprendizagem vai continuar!

Sem comentários: