terça-feira, 2 de setembro de 2008

Rodolfo

Eu e o Rodolfo.
Nasceu a 06 de Janeiro de 2008.
Vi-o tinha ele 5 meses e também fiquei encantada com ele. Aquelas 2 bolinhas negras e pequeninas a olharem para mim a parecer dizer:.
_ Compra-me e leva-me contigo.
Não resisti a tal olhar, passados 2 dias de ter o Tininho, comprei também o Rodolfo.
Gosto muito deles.
Eles também me ajudam quando estou muito triste, ou quando os meus pensamentos são para o negativo, basta segurar ao colo e fazer festas no seu pêlo.


O Tininho e o Rodolfo, são companheiros inseparáveis. Dão-se lindamente.
Aonde vai um, vai o outro.

O Rodolfo adora tomar banho de pó de areia. è especial para o pêlo deles, visto que o pêlo das chinchilas é diferente, pois não se pode molhar nem apanhar sol.
Para quem não sabe, a chinchila é um animal que não apanha doenças nem parasitas.
Está em vias de extinção, por ser a 2ª pele mais cara do Mundo.
É um animal muito meigo, asseado , sem cheiros e não ruidoso.

Sem comentários: