quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Meus Peixes

Além do Jeremias, do Tininho e do Rodolfo, tenho 3 aquários de 80 cm e cada qual com peixes diferentes.
Este é o aquário que está na Sala.Tem diferentes raças de peixes.


Eu gosto muito de animais, pois não nos magoam nem desiludem, dão a sua amizade incondicionalmente, eles são uma benção no nosso Mundo.

Estou sempre em movimento; o trabalho de escritório, a casa, o marido , os filhos, os meus doces e todos os meus animais, só paro mesmo quando estou a dormir.

Estes meus peixes são mesmo vivaços! Também estão sempre em movimento!

Este é do aquário de água fria, o qual se encontra no quarto da minha filhota mais nova.

Ainda falta o 3º aquário, "o aquário dos escalares" embora tenha outros peixes, como 6 corydoras (3 delas albynas) , 1 fantasma negro (conhecido por faca), 1 casal de Betas, 1 casal gouramis leopardo.

Estes peixes de água fria, já os temos + ou - 2 anos. Eram tão minorcas! Agora estão enormes e vêm comer à mão.

1 comentário:

Anónimo disse...

adoro animais e os peixes ficam de fora sao lindos