quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Gorro em Tricot

Não se admirem com a rapidez que faço e apresento este trabalhos em tricot. É assim mesmo, quando começo um trabalho e estou ansiosa pelos que hão-de vir, aproveito todos os bocadinhos para completar o trabalho em mãos e como  trabalho a grande velocidade com 2 agulhas... o tempo rende , rende, rende...
Realmente na net encontra-se tudo! Eu nunca tinha feito gorro, mas interessada em aprender, procurei na net como o fazer e voilá! 
Aqui está ele, feitinho e direitinho para o meu genro, para completar com o cachecol!
Lembrei-me de que ele se levanta de madrugada, bem cedinho e actualmente com este frio!!!!!


panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

1 comentário:

Lenamar disse...

Leni, estou super contente por ver que ja esta mais assidua no seu Blog, sabe eu adoro espreitar os blogs que eu gosto mas nunca fiz nenhum comentario...nunca calhou!Voce e a primeira pessoa que eu comento e logo hoje que deixo dois comentarios!!! Tirei a receita dos cockies de aveia, vou experimentar este fim de semana, tenho mais ajudas!! Tenho que aproveitar!! Beijinhos e fique bem.