domingo, 5 de maio de 2013

Colar em Trapilho

Não me canso de ter tantas primeiras vezes na caminhada da vida! E já considerada velhota!
Mais uma vez, pela primeira vez fiz um colar em trapilho! Assim como fiz as esteiras (bases) para tachos e tachinhos, etc., e outros trabalhos manuais! Realmente a minha vida de monótona não tem nada, e não preciso esforçar-me para que assim seja! Gosto muito do que faço...isto explica tudo.
Gosto de passar as minhas horas livres, mesmo que seja os fins de semana e feriados, sozinha, de volta destas pequenas artes, em vez de andar na rua, ou cafés, a ver quem passa ou a falar com pessoas de pessoas...até me dá arrepios de repugnância  só de pensar que há pessoas assim, melhor na rua a falarem de outras vidas...
Bom, voltemos ao essencial, este novo trabalho...fiz o impossível para que saísse perfeito...
Me interrogo...será que as filhotas irão gostar? Aguardo.


panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

Sem comentários: