sábado, 20 de abril de 2013

Planeta dos Tecidos

Indicaram-me a loja "Planeta dos Tecidos! em Torres Vedras.
Imagine-se, de véspera foi uma procura incessante do caminho para lá, visto que eu nunca tinha ido a Torres Vedras e imaginava que fosse de uma lonjura!
Mas dando "ouvidos" à minha Joana, nós até tínhamos a "Évorra" podíamos ir atá ao fim do Mundo! E há muito tempo que não dávamos utilização à Évorra...rsrsrsrsrsrsrsr!
Para quem não sabe do que estou a falar, Évorra é o nosso GPS! Demos o nome de Évorra pelo motivo de nas nossas viagens a voz feminina (pois que no meu carro não entra homens...rsrsrsr) carrega nos Rrrrr! (ver mensagens antigas...ida aos Pasteis de Belém).
Saímos de Salvaterra de Magos eram 13h e qualquer coisita...
Fomos directas a Vila Frrrrrannca de Xirrrrra e depois seguimos por Arrrrrruda dos Vinhos, Sobrrrral do Monte do Agrrrrraço, e Torrrrrres Vedrrrrrras.
Dia lindo cheio de sol! paisagem verdejante, linda! fomos devagar, subindo, descendo, subindo, descendo...e lá chegámos, na maior das calmas...hehehehehehehe!
Pedi autorização e tirei algumas fotos à loja com algum do seu conteúdo! Um espectáculo! 
Cheguei à conclusão que quando precisar comprar algum tecido, vou munida do modelo com o tecido a comprar, porque senão, perco-me nas centenas de tecidos que os meus olhos abrangem e aí me dará um ataque de indecisão!


panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
panelasnofogao.blogspot.com
panelasnofogao.blogspot.com
panelasnofogao.blogspot.com
panelasnofogao.blogspot.com


panelasnofogao.blogspot.com

No  fim das  compras feitas,  à escolha da minha filhota,  a ideia seguinte foi  procurar  o McDonald´s. e lá encontramos o shopping Arena... aproveitamos e passeamos pelo Shoping, depois encomendou-se para levar e fomos almoçar a um jardim, à sombra de altas árvores frondosas, saboreando tanto o apetite como a frescura das árvores.

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
Fizemos o caminho de regresso, já pela tardinha.
Joana lembrou-se e tirou estas 2 fotos abaixo,  de parte do caminho...                  

panelasnofogao.blogspot.com


panelasnofogao.blogspot.com
Gostei muito desta tarde de sábado.
Tenho a certeza de que voltarei a repetir este passeio, muitas mais vezes!


Sem comentários: