sábado, 4 de outubro de 2008

Almoços nos SPORTINGUISTAS!

Estes almoços no Clube dos Sportinguistas, são espectaculares!
E tudo começou quando numa etapa da minha vida, eu não queria ver NINGUÉM!
Então o meu QUERIDO maridinho levou-me, de empurrão, mas levou-me. E como diz o ditado "Provei e Gostei."
Neste grupo de AMIGOS, há do Sporting, do Benfica, etc. até eu que não sou de NADA!
Boa comida (feita por 2 sportinguistas) boa bebida e boa camaradagem. Não há futebolistas nem politiquisse, nem más línguas, apenas uma boa e sã AMIZADE entre todos.
E como sempre, para onde vou vão os meus Doces Tesouros. E é um grande prazer para mim cozinhar para pessoas tão GULOSAS ( como termo carinhoso).

Ora bem, o almoço neste dia foi " Mão de Vaca com Grão" e PARABÉNS ao cozinheiro António Agusto, estava espectacular! é uma comida que cá em casa numca fiz e também nunca tinha provado, mas adooooorei!

A receita está no segredo dos Deuses, pode ser que um dia a obtenha. Até lá contentem-se com esta imagem.


Aqui, cada qual serve-se.

E o nosso grupinho no início de saborear esta iguaria!

Hum, que bom!


Já repararam que é um grupinho de homens? Hoje eu fui a única mulher a estar presente, porque nas outras vezes costumamos ser duas, eu e a Ana.


Neste dia levei um Pudim de Vinho do Porto com Pinhões. A próxima receita a postar aqui, vai ser esta.
A maõzinha do Pedro a fazer os cortes para a distribuição do doce.


E a minha Tarte de Maça.....

2 comentários:

Anónimo disse...

assim e que e os almoços sao optimos!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Adoro pudins... vou vir cá espreitar essa receita do pudim de vinho do porto com pinhões...