sábado, 28 de junho de 2014

Frioleiras

Frioleiras! Trás-me recordações de criança e meio adolescente.
Cresci a ver a minha tia Amélia trabalhando em frioleiras, e hoje bem arrependida estou de nunca o ter querido aprender...ainda tenho nos ouvidos a lembtrança dos tics da navete ...
E aqui há dias veio o desejo de aprender. Nunca é tarde!
Estou começando a dar os primeiros passos nesta arte. Mas já cheguei à conclusão, se quero ser tão perfeita nesta arte como sou nas outras ...tenho de ir mesmo ter com a profissional neste assunto!
E vou gostar por 2 razões, além de aprender na perfeição, revejo os meus tios, pois já se passaram uns anitos...


panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

Sem comentários: