sábado, 15 de setembro de 2012

Pregadeira Enfermeira em feltro

Mais um trabalho manual a pensar na minha filhota Enfermeira.Já lhe fiz um porta chaves, ela gostou tanto que me pediu uma pregadeira para prender na sua bata de Enfermeira.
Aqui está ela, acabadinha de fazer e rapidez na postagem. Eu não paro mesmo. Gosto de utilizar a minha maneira de ser na ocupação manual, criando coisas para agradar a quem eu gosto, a quem é importante para mim. 


panelasnofogao.blogspot.com
panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com

panelasnofogao.blogspot.com
PS: é bom ter irmã mais nova! São sempre uma grande ajuda quando precisamos!
Obrigado Bélinha. Gosto muito de ti.
E vou já de seguida continuar com outro trabalho em feltro, que já está começado, e a seguir tenho mais outro para começar, tudo porta chaves. Tenho ainda montes de projectos para começar! As ideias já cá estão...o tempo é que é curto!
Mas como diz o proverbio: devagar se vai ao longe.

2 comentários:

Marisa disse...

A Filipa vai adorar :)

Unknown disse...



Sim a enfermeira para põr na bata está espectacular , sim a Filipa vai adorar :)