sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Casamento de Filhota

Agora sei o que é casar uma filha!
A minha filhota nº 1 casou no dia 15 de Agosto, estava linda, linda!
Ainda me sinto emocionada ao relembrar aquele dia, vê-la com o seu vestido de noiva ... olhem que linda ela está!!!

Aqui já estão casados! Foi uma cerimónia muito bonita, inesquecível!!!



Que eles sejam muito felizes. E nos dias menos bons, porque irão surgir, é inevitável. Só desejo que nesses momentos se lembrem deste dia, e o porquê de terem casado um com o outro. Tenho a certeza que se o fizerem, todos os dissabores desaperecerão. Eu já estou casada há 30 anos e ainda o faço!

Aliás, acho que todos os casais o deviam fazer, porque se casam é porque estão apaixonados e numca o deviam esquecer!

E aqui estou eu! Também levei um vestido muito bonito e escolhido pela filhota. Senti-me também como uma noiva, pois que no meu casamento, foi só pelo civil e embirrei que casaria de calças de ganga (e as mais velhas que eu tivesse) e assim foi. Mas casei muito apaixonada.



Sem comentários: