sábado, 30 de agosto de 2008

Sacos Lindos!

Sacos Lindíssimos que a minha afilhadita faz!
Quando os vi, fiquei encantada e quis logo ter um de cada!
Sacos lindos, personalizados e para mim acima de tudo PERFEITOS, tanto no avesso como no direito ( e se eu sou esquisita! exijo para mim própria perfeição em tudo) é que eu quando vejo algum trabalho feito por outrém, a 1ª coisa que procuro é o trabalho do avesso, para ver com os meus olhos, se está a preceito.
Quando o uso, sinto-me vaidosa, porque além de lindo sei que não há 2 sacos iguais.

Lado 1


Lado 2


Procurem o site: http://www.marisamaia.com/

Vejam as coisas lindas que ela criou! E toda a informação também se encontra lá, mesmo para quem quizer comprar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitos beijinhos Madrinha!

Para ti e para todos aí :)

E Obrigada.. :)